Thor Ragnarok | Primeiras impressões: ‘divertido, cheio de ação e empolgante’, diz a imprensa internacional

Na semana passada, Thor: Ragnarok foi exibido pela primeira vez para a imprensa norte-americana. Hoje, Disney e Marvel autorizaram que os jornalistas que estiveram presentes compartilhassem suas primeiras impressões nas redes sociais antes de lançarem as críticas completas.

De um modo geral, eles classificam a aventura intergaláctica como um dos filmes mais engraçados, visivelmente impressionantes e incomuns da Marvel até o momento.No entanto, as avaliações completas ainda estão sob embargo. Veja:

“Éo melhor filme do Thor, mas ainda acho que é realmente bom, não incrível”, Jim Vejvoda, IGN EUA.

“É uma tonelada de divertimento…melhor filme do Thor”, Eric Eisenberg, Cinema Blend.

“Absolutamente incrível! Eu fiquei totalmente deslumbrado com a história, ação, efeitos, performances e uma das melhores trilhas sonoras da Marvel!”, Umberto Gonzalez, The Wrap.

“Thor Ragnarok é um dos filmes mais engraçados  da Marvel Studios até agora, definitivamente o melhor filme do Thor…” Peter Sciretta, Slash Film.

“Thor: Ragnarok é pura diversão. É hilário do início ao fim com performances peculiares e ação empolgante…” Germain Lussier, Gizmodo.

“Música e trilha sonora é fantásticas. E alguns dos elementos visuais são insanos. Verei de novo assim que eu puder”, Steven Weitraub, Collider.

“É tão  divertido que quase não aguentei”, Kara Warner, People Magazine.

Sinopse:

“Thor está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk”.

Dirigido por Taika Waititi e com roteiro de Eric PearsonThor: Ragnarok tem no elenco Chris Hemsworth como Thor; Tom Hiddleston como Loki; Jaimie Alexander como Sif; Idris Elba como Heimdall; Anthony Hopkins como Odin; Cate Blanchett como Hela; Tessa Thompson como Valquíria; Jeff Goldblum como Grão Mestre; Karl Urban como Executor; Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk e Benedict Cumberbatch como Stephen Strange/Doutor Estranho.

Thor Ragnarok estreia em 26 de Outubro no Brasil.

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...

Deixe seu comentário: