O Justiceiro | Netflix cancela painel na NYCC após tragédia em Las Vegas

Devido a tragédia em Las Vegas no último domingo, onde um homem de 64 anos atirou contra uma multidão em um show de música coutnry, Marvel e Netflix decidiram cancelar o painel da série O Justiceiro, que aconteceria neste sábado na New York Comic-Con . O tiroteiro deixou 59 mortos e mais de 500 feridos. Confira o comunicado:

“Estamos atordoados e entristecidos com o ato sem sentido desta semana em Las Vegas. Depois de uma cuidadosa consideração, Netflix e Marvel decidiram que não seria apropriado que o Justiceiro participasse de New York Comic Con. Nossos pensamentos continuam sendo com as vítimas e os afetados por esta tragédia.”

A série estrelada por Jon Bernthal promete ser uma das mais violentas da Marvel. No trailer lançado em setembro, vemos tiros aos montes, com Frank Castle matando várias pessoas. Em uma cena, ele é visto sem camisa e coberto de sangue.

Outros estúdios também decidiram desmarcar suas pré-estreias nesta semana. Os tapete vermelho dos filmes filmes Marshall e Blade Runner 2049 (que estreia hoje no Brasil)  foram cancelados.

Aqui no Brasil, algo semelhante aconteceu quando o avião com a delegação da Chapecoense e jornalistas caiu próximo à Medellín, causando a morte de mais de 70 pessoas. Em virtude disso, a Warner tomou a decisão de adiar a estreia do filme Sully: O Herói do Rio Hudson, programada para a mesma semana do acidente aéreo. O longa conta a história real do piloto Chesley Sullenberger (Tom Hanks), que conduziu um pouso de emergênecia no Rio Hudson, em Nova York, em 2009. Na ocasião, nenhum passageiro morreu.


Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...

Deixe seu comentário: