Veja o trailer de ‘Os Meyerowitz’, filme da Netflix elogiado em Cannes com Adam Sandler e Ben Stiller

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (20), o trailer do filme Os Meyerowitz: Família não se escolhe (The Meyerowitz Stories: New and Selected). Dirigido por Noah Baumbach e com Adlam Sandler e Ben Stiller no elenco, o drama familiar irá retratar a difícil relação entre um artista ranzinza e seus três filhos adultos.

Em Maio deste ano, o filme foi exibido no Festival de Cannes, causando surpresa por conta da incursão de Adam Sandler em um gênero mais dramático. No longa (aplaudido no festival), Sandler interpreta Danny, um dos três filhos de Harold (Dustin Hoffman). Ben Stiller interpreta Matthew, irmão de Danny e filho de Harold com outra mulher. Completa o trio Jean (Elizabeth Marvel), filha da mãe de Danny com Harold, além de Maureen (Emma Thompson), a nova mulher de Harold. Confuso? Um pouco, mas Noah Baumbach adora um drama focada em famílias disfuncionais e costuma desenvolvê-los bem.

Assista ao trailer:

Sinopse:

“Nova Iorque. Harold Meyerowitz (Dustin Hoffman) é o patriarca da família, casado com Maureen (Emma Thompson) e pai de Matthew (Ben Stiller), Danny (Adam Sandler) e Jean (Elizabeth Marvel). Escultor aposentado e extremamente vaidoso, ele fica satisfeito ao saber que está sendo organizado uma exposição para celebrar seu trabalho artístico. Só que, em meio aos preparativos, Harold adoece e faz com que todos os filhos precisem se unir para ajudá-lo a se recuperar, o que resulta em várias situações que colocam a limpo traumas do passado.”

Este slideshow necessita de JavaScript.

O filme também tem em seu elenco nomes como Grace Van Patten, Adam Driver, Candice Bergen, Judd Hirsch e Rebecca Miller.

Os Meyerowitz: Família Não se Escolhe estreia em 13 de Outubro na Netflix .

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...