‘Esta é a sua morte’, sobre suicídio ao vivo, recebe classificação indicativa de 18 anos; Conheça o filme

Segundo longa dirigido por Giancarlo Esposito, conhecido por dar vida ao personagem Gus Fring das séries Breaking Bad e Better Call Saul, Esta é a Sua Morte – O Show​ aborda o universo dos reality shows, a partir da história de Adam Rogers (Josh Duhamel), um homem narcisista e implacável, que tem como único propósito que seu programa seja o mais assistido da televisão, e para isso aceita mostrar pessoas se suicidando na frente das câmeras.

Devido ao conteúdo que não poupa violência gráfica, o longa recebeu classificação indicativa de 18 anos no Brasil. No filme, em busca de audiência, Adam desenvolve um reality show impactante e inédito na TV, com regras rígidas e brutais, que levarão os participantes a ultrapassarem qualquer limite da ética e dos valores humanos para alcançarem seus objetivos. O filme aborda o sensacionalismo dos programas de entretenimento, a superexposição das pessoas na televisão através do suicídio

Assista ao trailer:

Sinopse

O público de hoje tornou-se apaixonado por assistir à degradação de outros na televisão e na internet. Eles desejam um argumento selvagem, uma luta sangrenta ou um escândalo publicitário. Esta se tornou a principal fonte de entretenimento. Mas quando os limites parecem não poderem ser mais ultrapassados, o apresentador de um game show, Adam Rogers, decide quebrar as barreiras ao colocar no ar um novo show, no qual os concorrentes arriscam suas vidas pela chance de ganhar dinheiro. Adam só ficará satisfeito se seu reality show for o número um no ranking da audiência, e ele não vai parar por nada para se certificar de que ele chega lá, mesmo que isso signifique perder sua humanidade.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Escrito por Noah Pink e Kenny Yakkelo, Esta é a Sua Morte – O Showtem em seu elenco Josh Duhamel (Transformers), no papel do protagonista Adam, Famke Janssen (a Jean Grey, de X-Men), James Franco (Homem-Aranha) e o também diretor Giancarlo Esposito, além das atrizes Sarah Wayne Callies (Prision Break e The Walking Dead) e Caitlin FitzGerald (Masters of Sex).

Distribuído pela Cineart Filmes, Esta é a Sua Morte – O Show​ estreia no Brasil em 21 de Setembro.


Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...

Deixe seu comentário: