Jim Carrey será protagonista em nova série de comédia da Showtime!

Para quem achava que ele estava apenas surtando em eventos de moda, eis uma boa notícia: Jim Carrey vai eprotagonizar uma nova série de comédia da Showtime, em seu primeiro papel regular na televisão desde que integrou o programa de esquetes In Living Color, no início dos anos 90. Carrey já tem um relacionamento com a emissora, onde atualmente é produtor executivo da dramédia I’m Dying Up Here.

Com episódios de meia hora, a série se chamará Kidding. Carrey interpretará Jeff, também conhecido como Pickles, um ícone da televisão infantil que também possui um império de multimilionário. Quando sua família começa a implodir, Jeff não encontra nenhum conto de fadas, fábula ou marionete que possa guiá-lo através desta crise, que avança mais rápido do que ele possa lidar. A Showtime encomendou uma primeira temporada com 10 episódios.

O projeto também reunirá Jim Carrey com Michel Gondry, diretor e escritor de Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, que será o diretor da atração. Dave Holstein é o criador da série, que também será o showrunner, além de ter escrito piloto. Carrey e Gondry também serão produtores executivos com Jason Bateman, Raffi Adlan, Jim Garavente e Michael Aguilar.

Jim Carrey em “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças”

“Ninguém vive um personagem como Jim Carrey e esse papel vai deixar o público da televisão se perguntando como ficaram por muito tempo sem ele”, disse o presidente e CEO da Showtime, David Nevins. “Com o parceiro de ‘Brilho Eterno’ Michel Gondry como diretor, estamos a caminho de uma experiência de visualização magnética, vulcânica e emocional”.

Jim Carrey é um dos comediantes mais populares de todos os tempos, tendo estrelado sucessos como Ace Ventura, O Máskara, Debi e Lóide, O Mentiroso e O Todo Poderoso. Mas nem só de risos é feita a a carreira do ator.  Os longas Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, O Mundo de Andy, Cine Majestic e O Show de Truman estão entre os seus trabalhos dramáticos mais conhecidos.


Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...