Mãe! | Jennifer Lawrence afirma ter perdido o controle de si durante as gravações

Às vésperas da estreia de Mãe! nos Estados Unidos, o diretor Darren Aronofsky e a atriz Jennifer Lawrence concederam uma entrevista para a Variety, durante o Festival de Cinema de Toronto.

O cineasta e a protagonista de Mãe! enfatizaram que o processo de criação do filme foi intenso, em especial na concepção da personagem principal. Eles falaram sobre a necessidade de Lawrence expressar vários tipos de sentimentos a todo momento, ressaltando também as mudanças de linguagem corporal que a atriz precisou utilizar. “Eu tinha dificuldade de me acalmar e voltar”, disse ela.

“Eu nunca tive que fazer algo tão sombrio antes”, afirmou Lawrence. “Então eu apenas perdi o controle de mim mesma. Não sei se voltarei a trabalhar com Darren”, disse ainda a atriz, de forma descontraída.

Lawrence também falou sobre as interpretações que o filme pode gerar, bem como as alegorias e metáforas que estão presentes no longa. Já  Aronofsky revelou sobre como o filme deveria ser analisado:

“Eu escrevi (o roteiro) no oitavo ano de (Barack) Obama e ele está saindo no primeiro ano de (Donald) Trump. Minha intenção era muito diferente de onde estamos agora”, explicou Aronofsky.

Agora sós resta conferir o longa, que tem sido bastante elogiado pela crítica internacional até o momento.

Sinopse:

“A relação de um casal é testada quando visitantes não esperados chegam à sua casa e atrapalham a tranquilidade da família. “Mãe!” é um suspense psicológico sobre amor, devoção e sacrifício”.

Dirigido por Darren Aronofsky (Cisne Negro, Requiem Para um Sonho), o filme tem em seu elenco além de Jennifer Lawrence, Javier BardemEd HarrisMichelle PfeifferDomhnall GleesonBrian Gleeson, Kristen Wiig e Jovan Adepo.

No Brasil, Mãe! estreia em 21 de setembro.

Com  informações da Variety.


Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...