Pensando grande: Warner quer Leonardo DiCaprio para viver o Coringa, afirma site!

Na semana passada a Warner Bros. causou um tremendo furor, ao anunciar um filme fora da cronologia o Universo Cinematográfico da DC, contando a história de origem do Coringa e produzido por Martin Scorsese . Como se não o lendário diretor para tocar o projeto, o The Hollywood Reporter descobriu que uma das razões para a escolha do produtor seria contar com o maior “muso” de Scorsese: Leonardo DiCaprio.

DiCaprio nunca atuou em filmes do gênero, mas as fontes afirmam que a expectativa da Warner é que o envolvimento de Scorsese como produtor seja suficiente para convencer o vencedor do Oscar de Melhor Ator em 2016 a se juntar ao filme. Aos 42 anos, ele é um dos atores mais procurados em Hollywood, mas nunca atuou em uma grande franquia. Ele já foi dirigido por Scorsese em cinco oportunidades: Gangues de Nova Iorque (2002), O Aviador (2004)Os Infiltrados (2006)Ilha do Medo (2010) e O Lobo de Wall Street (2013).

Ainda segundo a publicação, não foi feita nenhuma proposta oficial. No entanto, este é um forte indicativo das intenções da Warner em trazer novamente nomes de alto quilate para um filme baseado em quadrinhos. Com isso, o estúdio aumentaria o potencial para fazer filmes dignos de premiação, como a trilogia O Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan, estrelada por Christian Bale.

Leonardo DiCaprio em “O Regresso (2015)”

Ainda em estágio inicial, o projeto conta ainda com Todd Phillips, que dirigiu o recente Cães de Guerra e a trilogia Se Beber, Não Case!. Ele vai dirigir e escrever o roteiro com Scott Silver (O VencedorHoras Decisivas). A história terá tons mais realistas e evocará filmes do próprio Scorsese, em uma fase que compreende o final dos anos 70 e o início dos anos 80, como os longas Taxi Driver (1976) e Touro Indomável (1980).

O filme será o primeiro em que os personagens e as histórias serão contadas com atores diferentes do filmes que a DC está trazendo para os cinemas. A produção, no entanto, ainda não possui nenhuma data definida.


Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...