Mr. Robot | Revolução, caos e a desintegração de Elliot em novo trailer

A USA Network liberou nesta quarta-feira, 30, mais um trailer da terceira temporada de Mr. Robot. No último dia 5 a emissora já havia disponibilizado uma prévia, com um teaser trailer sugerindo o caos, o que agora está mais evidente.

A segunda temporada de Mr. Robot trouxe de volta Tyrell Wellick, que terá um papel importante este ano. No trailer, além de algumas imagens do primeiro teaser vemos o misterioso personagem Leon (Joey Bada$$) em uma breve passagem, além de Joanna Wellick (Stephanie Corneliussen), ausente na primeira prévia. Também não é nenhum segredo que o tiro que atingiu Elliot não será fatal e ele estará pronto para outra.

A desintegração (ou a tentativa) de Elliot em relação ao seu alter ego será explorada nesta temporada. Mas não será algo fácil pois em cenas inéditas, Mr. Robot e Tyrell Wellick continuam tramando a destruição da ECorp, dando prosseguimento a fase 2 do Dark Army. Também há um certo destaque para Darlene, sofrendo com as consequências sofridas na última temporada. Angela também deverá ter um importante papel a desempenhar, deixando suas motivações ainda mais misteriosas conforme o vídeo sugere.

Assista ao trailer:

Começando imediatamente após o cliffhanger da 2 ºtemporada, o terceiro ano de Mr. Robot explorará as motivações de cada personagem e a desintegração entre Elliot e Mr. Robot.

Estão confirmados no elenco da terceira temporada Rami Malek como Elliot Alderson; Christian Slater como Mr. Robot; Martin Wallström como Tyrell Wellick; Portia Doubleday como Angela Moss; Carly Chaikin como Darlene; Grace Gummer como Dominique DiPierro; Michael Cristofer como Phillip PriceBobby Cannavale como Irving; Stephanie Corneliussen como Joanna Wellick; e BD Wong como Whiterose.

A terceira temporada de Mr. Robot retorna em 11 de Outubro no USA network. No Brasil a série está disponível no Prime Video, serviço de streaming da Amazon.


Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...