Game of Thrones | Os personagens que morreram na 7º temporada

Embora Game of Thrones já não esteja matando tanto quando o habitual, a 7º temporada trouxe uma certa quantidade de personagens que deram adeus a série. Entre eles, personagens importantes e secundários que de alguma forma tiveram sua relevância na trama. Veja na galeria abaixo:

Petyr Baelish (Mindinho)

Um fim que todos nós esperávamos! Personagem do elenco fixo desde a primeira temporada, Mindinho foi o principal catalisador da guerra dos Cinco Reis. Acusado de traição e conspiração, Baelish foi executado por Arya Stark, após de ter sido condenado à morte por Sansa Stark, Lady de Winterfell.

Último episódio: The Dragon and the Wolf (7×07).

CLIQUE AQUI e confira a crítica do episódio The Dragon and the Wolf!


A Casa Frey

Logo no primeiro episódio, Walder Frey aparece em meio a um banquete na Casa Frey. Você pode ter estranhado mas logo veio a revelação: o Senhor de Correrrio era Arya Stark, que havia matado o aliado da Casa Lannister e seus filhos no episódio The Winds of Winter (6×10). Aqui a menina termina o serviço, envenenando a todos e se vingando do assassinato de Catelyn e Rob Stark durante o Casamento Vermelho.

Último episódio: Dragonstone (7X01).


As Serpentes de Areia – Nymeria Sand e Obara Sand

As Serpentes de Areia, assim como Dorne, foram uma decepção em Game of Thrones e não devem deixar muitas saudades. Nymeria Sand e Obara Sand foram mortas por Euron Greyjoy no episódio Stormborn (7×02), na emboscada sofrida pela frota de Yara Greyjoy.

Último episódio: Stormborn (7×02).


As Serpentes de Areia – Tyene Sand

Tyene Sand foi morta de uma maneira diferente das irmãs. Capturada por Euron Greyjoy e levada a Porto Real, ela foi envenenada por um beijo de Cersei Lannister, que vingou a morte da filha Myrcella, deixando-a amarrada para morrer enquanto a mãe, Ellaria Sand, olhava.

Último episódio: The Queen´s Justice (7×03).


Olenna Tyrell

Olenna Tyrell foi morta pelo veneno entregue gentilmente por Jamie Lannister, após a queda do Jardim de Cima, sede da Casa Tyrell. Em uma das melhores cenas da temporada, Olenna confessa que arquitetou a morte de Joffrey, caindo de pé e desconcertando o regicida.

Último episódio: The Queen´s Justice (7×03).


Os Tarly

Derrotado na batalha do episódio ‘The Spoils of War’ (7×04), Randyll Tarly foi sentenciado à morte com seu filho, Dickon Tarly, depois de se recusarem a jurar lealdade a Daenerys Targaryen.

Último episódio: Eastwatch (7×05).


Thoros de Myr

Thoros de Myr participou da expedição Além da Muralha, para capturar um white walker que seria levado até a capital. Ferido enquanto lutava com um urso polar zumbi, Thoros não resistiu aos ferimentos e morreu durante a missão do grupo.

Último episódio: Beyond the Wall (7×06).


Benjen Stark

Depois de surgir para salvar o dia e dar seu cavalo para Jon Snow chegar até a Muralha, Benjen Stark foi atacado por uma horda de mortos. Não vimos seu corpo mas presume-se que este seja o fim da jornada do Uncle Benjen.

Último episódio: Beyond the Wall (7×06).


Viserion

Viserion acabou morto por uma lança de gelo, lançada pelo Rei da noite, durante o resgate de Jon Snow e os demais que arriscaram a vida Além da Muralha. Ele retorna no episódio seguinte mas não da forma como conhecemos antes disso.

Último episódio:  Beyond the Wall (7×06).

Para você, qual foi a morte mais comemorada e por que é a do Mindinho? Qual foi a mais triste? Deixe seu comentário!


Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...

Deixe seu comentário: