Mr. Robot | Novo personagem e teaser da 3º temporada são divulgados

Pouco se sabe até agora sobre a 3º temporada de Mr. Robot.  Apenas no mês passado, a primeira imagem oficial do terceiro ano da série foi divulgada mostrando Elliot (Rami Malek) em uma sala supostamente cheia de hackers. No entanto, há dois meses da estreia dos novos episódios, novas informações sobre o seriado vem sendo fornecidas por meio das redes sociais.

Uma nova adição ao elenco já havia sido anunciada este ano. Até então não se conhecia nada além do fato de que Bobby Cannavale interpretaria um vendedor de carros usados. De fato ainda não se sabe qual será o seu papel na trama, porém, uma nova imagem foi divulgada hoje através do twitter, mostrando o ator caracterizado como seu novo personagem Irving. Veja:

Criador da série, Sam Esmail também revelou que a temporada trará Elliot se recuperando dos eventos do último episódio onde o protagonista foi baleado, mas isto não deve ocupar muito espaço na narrativa. Além de sabermos por onde Tyrell Wellick (Martin Wallström) esteve durante o segundo ano, deveremos ter mais Whiterose em tela, uma vez que o ator BD wong, indicado ao Emmy em 2017 como melhor ator convidado em drama, foi promovido ao elenco regular.

Primeira prévia

Esta semana a 3º temporada ganhou seu primeiro teaser. Em um vídeo curto com foco em Elliot, Mr. Robot e Angela, os personagens olham fixamente para um relógio. Assista:

A terceira temporada de Mr. Robot chegará mais tarde este ano e contará com 10 episódios. Além de Rami MalekChristian Slater e Martin Wallström, também deveremos ter o retorno de Carly Chaikin como Darlene, Portia Doubleday como Angela Moss, Stephanie Corneliussen como Joanna Wellick, Grace Gummer como Dominique DiPierro e Michael Cristofer como Phillip Price. O ator BD Wong, que interpreta Whiterose, o líder da Dark Army, foi promovido ao elenco regular da série, que terá ainda a adição de Bobby Cannavale no papel de Irving, um vendedor de carros usados.

 A terceira temporada de Mr. Robot retorna em Outubro deste ano, ainda sem data confirmada.


Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...