Narcos | Trailer da 3º temporada é repleto de sangue, tiros e ação!

A Netflix divulgou nesta manhã (03) o trailer da terceira temporada de Narcos. Sem a presença de Pablo Escobar, interpretado nos dois primeiros anos da série por Wagner Moura e do agente da DEA Steve Murphy, vivido por Boyd Holbrook, Pedro Pascal está pronto para assumir o protagonismo de volta como o agente Javier Penã, na caçada ao Cartel de Cali.

No primeiro teaser divulgado mês passado, o Cartel já havia ganho destaque. No trailer disponibilizado hoje não faltam tiros, cadáveres, cocaína e muita ação, no que promete ser uma temporada intensa na caça aos novos barões do tráfico da Colômbia, Gilberto Rodriguez Orejuela (Damian Alcazar), líder da organização e seu irmão Miguel Rodriguez Orejuela (Francisco Denis).

Assista ao trailer:

Sinopse:

“Agora que a caçada sangrenta por Pablo Escobar terminou, o DEA volta sua atenção à organização do tráfico de drogas mais rica do mundo: o Cartel de Cali. Liderado por quatro poderosos chefões, este cartel opera de forma bem diferente do de Escobar, preferindo subornar oficiais do governo e manter suas ações violentas longe das manchetes”

Este slideshow necessita de JavaScript.

A terceira temporada de Narcos estreia na Netflix em 1 de Setembro.


Siga a Quarta Parede nas redes sociais: clique aqui e curta a nossa página no Facebook.

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...

Deixe seu comentário: