Cinema | Filmes em cartaz: estreias da semana – 27 de Julho

Fechando o mês de Julho nos cinemas brasileiros, 6 filmes entram em cartaz. O destaque vai para Em Ritmo de Fuga (Baby Driver), novo filme de Edgar Wright e um dos melhores até aqui em 2017. Aclamado pela crítica internacional, o épico de guerra Dunkirk, de Christopher Nolan, também chega cercado de expectativa. Para quem gosta de cinema francês, Catherine Frot e Catherine Deneuve estão juntas em O Reencontro. Já 7 Desejos (leia a crítica), do mesmo diretor de Annabelle, John R. Leonetti, traz para as salas de cinema uma trama de terror e suspense. Além destes, mais dois longas chegam aos cinemas. Confira as sinopses, trailers e as estreias de filmes da semana:

7 DESEJOS
Whish Upon, John R. Leonetti, EUA/Canadá – 2017
Terror – 90 Min.

Clare Shannon (Joey King) é uma garota de 17 anos que está tentando sobreviver a vida de estudante, até que seu pai (Ryan Phillippe) encontra uma antiga caixa de música e lhe dá de presente. O que a garota vem a descobrir é que a misteriosa caixa pode lhe conceder 7 desejos e com eles ela pode ter a chance de conquistar tudo o que quer. Porém, tudo tem um preço e ela vai aprender da pior maneira. Faça um desejo! Mas cuidado com o que você deseja, as consequências podem ser fatais. (Clique aqui e leia a crítica)

COMO SE TORNAR UM CONQUISTADOR
How to Be a Latin Lover, Ken Marino, EUA – 2017
Comédia – 115 Min.

“Como Se Tornar um Conquistador” conta a engraçada e divertida história do sexy e sedutor Maximo (Eugenio Derbez) que tem o sonho de ser um milionário, mas sem levantar um dedo. Para isso, ele passa a conquistar mulheres muito ricas e glamurosas. Ele então se casa com uma mulher rica e 25 anos depois ele é trocado por um homem muito mais jovem e é forçado a morar com sua irmã Sara (Salma Hayek) e seu sobrinho Hugo (Rafael Alejandro). À procura de uma vida de luxo, funcionários e carros, este filme expõe os valores que realmente importam: o poder do charme e acima de tudo o amor familiar.

DUNKIRK
Christopher Nolan, Reino Unido/Holanda/França/EUA – 2017
Drama/Ação – 106 Min.

Centenas de milhares de soldados aliados são cercados por forças inimigas. Encurralados na praia, com o mar em suas costas, eles enfrentam uma situação impossível à medida que o inimigo se aproxima. Aviões de combate da RAF – Força Aérea Real Britânica – assumem o combate ao inimigo no céu sobre o Canal da Mancha, na tentativa de proteger os soldados indefesos na praia. Enquanto isso, centenas de pequenos barcos conduzidos por militares e civis preparam uma ação desesperada de resgate, arriscando suas vidas numa corrida contra o tempo para salvar mesmo que uma pequena fração de seu exército.

EM RITMO DE FUGA
Baby Driver, Edgar Wright, EUA/Reino Unido – 2017
Ação – 112 Min.

Baby (Ansel Elgort) é um talentoso piloto de fuga  que confia na batida da sua trilha sonora para ser o melhor de todos no que faz. Quando conhece a garota dos seus sonhos (Lily James), Baby vê uma chance de largar a sua vida no crime e sair dela limpo. Mas depois de ser coagido por um chefe do crime (Kevin Spacey), ele deve enfrentar a música que toca quando um assalto dá errado e ameaça a sua vida, o seu amor e a sua liberdade. (clique aqui e leia a crítica)

LOVE FILM FESTIVAL
Manuela Dias, Brasil/Colômbia – 2014
Drama/Romance – 96 Min.

Luzia (Leandra Leal), uma roteirista brasileira, e Adrián (Manolo Cardona), um ator colombiano, se conhecem e se apaixonam em meio a um festival de cinema. Uma história de amor que é desenvolvida em outros 5 encontros, todos eles em festivais de cinema ao redor do mundo. Nessa mistura de ficção e realidade, tudo é possível, e o casal revive clássicas cenas românticas de filmes.

O REENCONTRO
Sage femme, Martin Provost, França – 2017
Drama – 117 Min.

Claire exerce a profissão de parteira com muita paixão. Mas preocupada com sua maternidade, vê sua vida virada de cabeça para baixo pelo retorno de Beatrice, a extravagante ex-mulher de seu falecido pai.


Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...

Deixe seu comentário: