Thor Ragnarok | Novo trailer é empolgante e mostra boa parte da trama

Pouco mais de três meses após a liberação do primeiro teaser trailer de Thor Ragnarok, a Marvel divulgou durante a San Diego Comic-Con uma nova prévia do filme. Com muitas cenas inéditas, a ação predomina e não falta o humor característico deste universo compartilhado.

Com um pouco mais de destaque, Cate Blanchett mostra bastante desenvoltura com o vilã Hela. Tessa Thompson também se destaca como a Valquíria, enquanto outros dois personagens ganham maiores detalhes sobre sua participação no filme: Loki e Bruce Banner/Hulk. Desta vez vemos Mark Ruffalo como Banner, além de momentos engraçados do gigante, com consciência, ao lado de Thor. Já Loki, que a princípio não poderíamos imaginar de qual lado estaria, parece que irá ajudar o irmão na luta contra a antagonista principal de Thor Ragnarok.

Assista ao trailer:

O trailer entregou muito?

É inegável que, pelas duas prévias divulgadas até agora, pelo menos em tese, há uma grande ideia do que veremos no filme. Sabemos que os dois heróis, Hulk e Thor, estarão em Vingadores: Guerra Infinita, portanto sairão bem dessa. Provavelmente você também já devia desconfiar que os heróis iriam duelar mas, depois disso, unir forças contra a vilã que planeja dizimar Asgard.

Algumas dúvidas ainda pairavam no ar, como o papel de Loki na trama e o trailer deu um forte indício sobre tal situação. Não é de se espantar que, em breve, mais revelações possam surgir. Afinal de contas, este será apenas mais um dos filmes que ajudam a pavimentar a estrada para a grande reunião de heróis que acontecerá em 2018, juntando dezenas e mais dezenas de personagens diferentes.

Sinopse:

“Thor está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk”.

Dirigido por Taika Waititi e com roteiro de Eric Pearson, Thor: Ragnarok tem no elenco Chris Hemsworth como Thor; Tom Hiddleston como Loki; Jaimie Alexander como Sif; Idris Elba como Heimdall; Anthony Hopkins como Odin; Cate Blanchett como Hela; Tessa Thompson como Valquíria; Jeff Goldblum como Grão Mestre; Karl Urban como Executor; Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk e Benedict Cumberbatch como Stephen Strange/Doutor Estranho.

O filme estreia em 26 de Outubro no Brasil.

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...

Deixe seu comentário: