Homecoming | Julia Roberts irá protagonizar série do criador de Mr. Robot!

A Amazon encomendou, de uma só vez, duas temporadas para Homecoming. Baseada em um podcast homônimo da Gimlet Media, lançado no fim do ano passado e protagonizado por Catherine Keener, Oscar Isaac e David Schwimmer. Criador da série Mr. Robot, Sam Esmail será produtor executivo e diretor da atração, que será estrelada por Julia Roberts.

A série é descrita como um thriller psicológico e político que se concentra em uma assistente social (interpretada por Julia Roberts) em uma instalação secreta do governo, seu supervisor e um soldado ansioso para se juntar à vida civil . Os criadores do podcast, Eli Horowitz e Micah Bloomberg, irão participar da produção executiva da atração, além de roteirizá-la. Também serão produtores executivos Chad Hamilton (Mr. Robot), Alicia Van Couvering, além dos produtores da da Gimlet Media, Chris Giliberti, Alex Blumberg e Matt Lieber.

A Amazon obteve os direitos internacionais e exibirá o drama no Amazon Prime Video, disponibilizando todos os episódios mundialmente. Homecoming será a segunda série com duas temporadas encomendadas pela Amazon, que fez o mesmo recentemente com o drama sobre máfia de David O. Russell, ainda sem título, que será protagonizado por Robert De Niro e Julianne Moore.

Sam Esmail recebendo o Globo de Ouro em 2016 por “Mr. Robot”

Além de Mr. Robot, Sam Esmail também está escrevendo e desenvolvendo uma minissérie baseada em Metrópolis, clássico de ficção científica de Fritz Lang, de 1927. Este foi um dos filmes mais caros já realizados em sua época, ambientado no ano de 2026, trazendo inovações como efeitos especiais.

Das telonas para a televisão

Indicada quatro vezes ao Oscar, Julia Roberts venceu o prêmio na categoria de Melhor Atriz em 2001, pela sua atuação filme Erin Brockovich (2000). Aos 49 anos e uma extensa carreira no cinema, a atriz nunca esteve no elenco fixo de um seriado. No entanto, 2017 será o ano que irá marcar uma virada na carreira da experiente atriz e produtora.

Além de Homecoming, Julia Roberts também estará  em Today Will Be Different, adaptação da obra literária homônima da autora Maria Semple. A minissérie será exibida pela HBO. Estas serão as primeiras séries de televisão protagonizadas por Roberts. Anteriormente, a atriz já havia feito algumas participações em programas de TV como Friends, além de ter atuado recentemente como convidada no telefilme The Normal Heart, da HBO.

Julia Roberts no lançamento de “The Normal Heart”

Com informações da Variety.


Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...

Deixe seu comentário: