Cinema | Filmes em cartaz: estreias da semana – 20 de Julho

Já é quinta-feira e com ela, novos filmes entram em cartaz nos cinemas brasileiros. Desta vez, apenas quatro longas chegam em nossas salas, com destaque – ou não – para o blockbuster Transformers: O Último Cavaleiro e De Canção em Canção, novo filme de Terrence Malick, que reúne um elenco estrelado com nomes como  Ryan Gosling, Rooney Mara, Michael Fassbender , Natalie Portman e Cate Blanchett. Além destes, dois filmes franceses entram no circuito brasileiro. Confira as sinopses e trailers dos lançamentos da semana:

DE CANÇÃO EM CANÇÃO
Song to Song, Terrence Malick, EUA – 2017
Drama – 129 Min.

Nesta história de amor moderna, ambientada na cena musical de Austin, Texas, dois casais interligados – os compositores Faye (Rooney Mara) e BV (Ryan Gosling), o magnata da música Cook (Michael Fassbender) e uma garçonete que ele ilude (Natalie Portman) – buscam o sucesso num cenário de rock’n’roll, sedução e traição.

MONSIEUR & MADAME ADELMAN
Mr & Mme Adelman,  Nicolas Bedos, França/Bélgica – 2017
Drama – 120 Min.

Como Sarah e Victor fizeram para se aguentar por mais de 45 anos? Quem realmente era essa mulher enigmática vivendo na sombra de seu marido?
Amor, ambição e segredos alimentam a odisseia deste casal fora do comum.

TAL MÃE, TAL FILHA
Telle mère, telle fille, Noémie Saglio, França – 2017
Comédia – 94 Min.

Inseparáveis, Avril (Camille Cottin) e sua mãe, Mado (Juliette Binoche), não podem ser mais diferentes uma da outra. Avril, 30 anos, é casada, tem um emprego fixo e é organizada, ao contrário de sua mãe, eterna adolescente irresponsável e petulante, que vive à custa de sua filha desde o seu divórcio. Mas quando as duas mulheres se veem grávidas ao mesmo tempo e sob o mesmo teto, o choque é inevitável. Mado está em plena crise de juventude e não está pronta para ser avó e Avril, por sua vez, tem grande dificuldade de imaginar sua mãe… mãe!

TRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO
Transformers: The Last Knight, Michael Bay, EUA – 2017
Ação/Aventura – 149 Min.

Optimus Prime descobre que seu planeta natal, Cybertron, agora é um planeta morto, e que ele foi o responsável por matá-lo.
Ele encontra uma maneira de trazer o planeta de volta à vida, mas para isso precisa encontrar um artefato que está na Terra.

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...

Deixe seu comentário: