Mr. Robot | Elliot está recuperado em primeira imagem da 3º temporada

No último episódio da segunda temporada de Mr. Robot, Elliot (Rami Malek), baleado e sangrando, é observado pela sua personalidade (Christian Slater) e o misterioso executivo da E Corp, Tyrell Wellick (Martin Wallström). Porém, para quem achava que sua recuperação poderia consumir grande parte da temporada, felizmente isso não deverá acontecer.

Em entrevista à EW, o criador da série Sam Esmail disse que não pretende estender muito a condição de Elliot. Nesta primeira imagem divulgada, vemos o líder da Fsociety recuperado, em uma sala cheia de hackers, provavelmente após saber mais sobre a “fase 2”.  “A terceira temporada é sobre Elliot tentando se recuperar e lutar contra as pessoas que o usaram” disse Esmail. A trama também deverá focar no processo de desintegração do protagonista em relação ao seu alter-ego.

O diretor e roteirista fala também sobre Tyrell e que deveremos ter um panorama mais amplo do que aconteceu com o executivo, durante o tempo em que esteve ausente da trama. Além disso, muito da narrativa desta temporada de Mr. Robot deverá girar em torno do personagem.

Rami Malek como Elliot Alderson
Rami Malek como Elliot Alderson (Créditos: Michael Parmelee / USA Network)

A terceira temporada de Mr. Robot chegará mais tarde este ano e contará com 10 episódios. Além de Rami Malek, Christian Slater e Martin Wallström, também deveremos ter o retorno de Carly Chaikin como Darlene, Portia Doubleday como Angela Moss, Stephanie Corneliussen como Joanna Wellick, Grace Gummer como Dominique DiPierro e Michael Cristofer como Phillip Price. O ator BD Wong, que interpreta Whiterose, o líder da Dark Army, foi promovido ao elenco regular da série, que terá ainda a adição de Bobby Cannavale (Vinyl).

 A terceira temporada de Mr. Robot retorna em Outubro deste ano, ainda sem data confirmada.


Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...