Cinema | Filmes em cartaz: estreias da semana – 1 de Junho

Entramos em junho e no primeiro dia do mês, uma estreia maravilhosa chega ao Brasil. Com boa aprovação da crítica, Mulher-Maravilha entra em cartaz com a promessa de ser o filme de super-herói que a DC estava devendo ao público. Além dessa aguardada estreia, outros cinco longas começam a ser exibidos oficialmente hoje. Confira as sinopses e os trailers dos filmes que entram em cartaz e as estreias da semana em 1 de Junho, nos cinemas brasileiros.

AMOR.COM
Anita Barbosa, Brasil – 2017
Romance – 92 Min.

Katrina (Isis Valverde) e Fernando (Gil Coelho) são dois influenciadores digitais que bombam na internet. Ela, com seus milhões de seguidores, é uma das blogueiras de moda mais famosas do país. Ele, falando sobre games e tecnologia junto com seus melhores amigos, está à frente de um canal com seu fiel público nerd que cresce a cada dia. Os dois se conhecem quando Fernando usa suas habilidades tecnológicas para salvar Katrina de uma situação complicada que pode destruir sua reputação. A partir daí os universos se misturam e, para ficarem juntos, terão que enfrentar situações inimagináveis: Katrina, rodeada por zumbis em um evento cosplay, e Fernando, por modelos e famosos em uma festa da alta sociedade.

ANDE COMIGO
De standhaftige , Lisa Ohlin, Suécia/Dinamarca – 2016
Drama/Romance – 105 Min.

Em um centro de reabilitação onde Thomas (Mikkel Boe Følsgaard) está se recuperando após pisar em uma mina no campo de batalha, o jovem homem de vinte e cinco anos conhece Sofie (Cecilie Lassen), uma bailarina que auxilia na recuperação de pacientes do local. Percebendo a gravidade da situação de Thomas, Sofie propõe que eles executem um plano de recuperação arriscado. Ele aceita e logo um laço de afeto se forma entre os dois.

AS AVENTURAS DE OZZY
Ozzy, Alberto Rodríguez, Nacho La Casa, Espanha/Canadá – 2016
Animação – 90 Min.

Ozzy é um pacífico e amigável cão da raça Beagle que mora com os Martins. Quando a família decide fazer uma longa viagem na qual cães não são permitidos, eles decidem deixar o amado Ozzy em um spa para cachorros. Acontece que esse lugar perfeito na verdade é um fachada construída por um vilão que deseja sequestrar cachorros. Preso, Ozzy precisa evitar o perigo e encontrar força nos seus novos amigos para conseguir voltar a salvo para casa.

INSEPARÁVEIS
Inseparables, Marcos Carnevale, Argentina – 2016
Comédia/Drama – 108 Min.

Felipe, um homem de negócios rico que se tornou paraplégico devido a um acidente, está procurando um assistente terapêutico. Ele acaba contratando Tito, um jovem que o ajudará a se conectar novamente com o significado da vida que, por sua condição, ele parou de ter. Baseado no filme francês Os Intocáveis.

MULHER-MARAVILHA
Wonder Woman, Patty Jenkins, EUA – 2017
Ação/Aventura – 141 Min.

Antes de se tornar Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo, Diana descobre por um piloto americano acidentado que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e, certa de que pode parar o conflito, decide deixar seu lar pela primeira vez. Travando uma guerra para acabar com todas guerras, Diana toma ciência do alcance de seus poderes e de sua verdadeira missão.

Z – A CIDADE PERDIDA
The Lost City of Z,  James Gray, EUA – 2016
Ação/Aventura – 141 Min.

A verdadeira e incrível história do explorador inglês Percy Fawcett (Charlie Hunnam) ​que depois de se aventurar pelo mundo vai atrás de uma cidade perdida feita de ouro no coração da Amazônia, apoiado pela ​esposa (Sienna Miller), filho (Tom Holland) e seu ajudante (Robert Pattinson).​


Siga o blog nas redes sociais: clique aqui e curta a página Quarta Parede no Facebook.

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...

Deixe seu comentário: