American Gods | 15 momentos marcantes de uma insana estreia!

Sem dúvida alguma a estreia de American Gods, no último domingo, foi cercada de expectativa. Sobretudo pelos fãs da obra literária de Neil Gaiman, por adaptar um livro que possui uma temática rica e polêmica. Sangue, sexo, violência e elementos fantásticos em tela causaram um verdadeiro deleite visual e para grande parte dos leitores, a adaptação foi bastante fiel em seu primeiro episódio.

A série do canal Starz promete causar bastante alvoroço ainda. A julgar pelo início, os elementos gráficos não deverão ser economizados. Para quem não tem conhecimento da temática do livro, que aborda temas ligados a mitologia antiga e moderna, o piloto (exibido no Brasil via streaming pelo Amazon Prime Video) pode ter soado um pouco desconexo e insano demais. Abaixo, estão listados os 15 momentos mais impactantes dessa estreia que arrebatou antigos e novos fãs:

Um ambiente desconhecido pode ser bastante hostil

Sim: teremos muito sangue!

Tem cenas que doem só de olhar

Como devemos chamar isso aqui?

Que nervoso dessa…sei lá o que!

Um nome simples assim:


Mr. Wednesday: coadjuvante ou protagonista? Roubou a cena!

Truques de mágica podem ser divertidos…

…e violentos!

Falando em insano, isso não tá muito certo…

OMG, Bilquis!!!

As definições de internet foram atualizadas…  

Um momento de vergonha alheia

 Olá senhora Moon…

 Sim Shadow, realmente vai ter sangue.

E para você, quais foram os momentos mais impactantes? Deixe seu comentário!

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...