Better Call Saul | 3º Temporada estreia hoje na AMC e chega amanhã pela Netflix!

Após uma segunda temporada bem sucedida, Better Call Saul retorna hoje (10) nos EUA, no canal AMC. Da mesma forma como foi feito nos dois últimos, os episódios chegarão semanalmente no Brasil pela Netflix, um dia após a exibição original.

A terceira temporada vem sendo bastante aguardada pelos fãs da série – e de Breaking Bad – por inúmeros motivos. Um deles será a participação de Gus Fring (Giancarlo Esposito), o icônico traficante de drogas que utilizava a rede de fast-food Los Pollos Hermanos como fachada para seus negócios. Além do antagonista de Walter White, também teremos os desdobramentos do final da segunda temporada, onde Jimmy McGill (Bob Odenkirk) confessa o crime de falsificação de documentos para Chuck McGill (Michael McKean), que queria incriminá-lo através de uma gravação. Também saberemos qual será o impacto disso para Kim Wexler (Rhea Seehorn), diretamente envolvida no caso.

Há ainda a subtrama que se desenvolve com outro querido personagem: Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks), que para muitos garante o fanservice da série. Na segunda temporada ele estreitou sua relação com Nacho Varga (Michael Mando) e neste núcleo conhecemos mais do passado de Tuco Salamanca (Raymond Cruz) e seu tio Hector Salamanca (Mark Margolis), ainda no auge e bem diferente do entrevado idoso que tocava aquele sino para se comunicar em Breaking Bad.

Confira as imagens divulgadas até agora pela AMC:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Criada por Vince Gilligan e Peter Gould, Better Call Saul é um spin-off de Breaking Bad. A série se passa em 2002 e conta a história do pequeno advogado James Morgan “Jimmy” McGill (Bob Odenkirk), seis anos antes da sua primeira aparição em Breaking Bad. Bem antes de conhecer Walter White e Jesse Pinkman, a série conta sua trajetória e seus problemas antes de se tornar o conhecido Saul Goodman.


Se você gostou dessa publicação, deixe sua opinião, comente e participe. Para acompanhar as publicações do Quarta Parede, siga as redes sociais do blog e receba notificações de novos posts!

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...