Outcast | A Nova Série do Criador de The Walking Dead

Estréia amanhã (03/06) Outcast, série de drama e terror baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman, também criador das HQS que originaram a série The Walking Dead. Ele também é produtor executivo do show. O seriado já inicia sua 1º temporada com a 2º renovada, mostrando a confiança dos produtores na série que nos EUA será exibida pelo canal Cinemax. Já no Brasil, o canal premium Fox1 fará a exibição simultânea nas madrugadas de sexta, chegando a Fox dois dias depois, aos domingos às 23 horas.

Outcast-quarta-parede

O tema exorcismo será o foco de Outcast. A trama gira em torno de Kyle Barnes (Patrick Fugit), um jovem que é afetado por possessões demoníacas desde criança. Disposto a descobrir toda a história sobre a maldição que o atormenta, para que consiga ter uma vida normal, mesmo que isso possa significar um possível fim da vida na Terra, Kyle iniciará uma jornada espiritual em busca da verdade. Além dele, seus entes queridos também foram envolvidos em suas possessões.

Outros personagens que veremos são  a mãe de Kyle, Sarah Barnes (Julia Crockett);  sua irmã adotiva Megan (Wrenn Schmidt) e seu marido, o policial Mark Holter (Kip Pardue); o controverso Reverendo Anderson (Philip Glenister) ; Joshua Austin (Gabriel Bateman), um garoto de oito anos, aparentemente possuído por um demônio e  o chefe de polícia Giles (Reg E. Cathey).

Outcast-quarta-parede2

O primeiro episódio da série já está disponível em pré-estréia gratuitamente, no Fox Play, serviço de streaming dos canais Fox. Se você deseja assistir diretamente, clique aqui para conferir o piloto A Darkness Surrounds Him.  Mas não se perca: se você deseja continuar acompanhando direto pela Fox, sem assinar o serviço extra, todos os Domingos às 23 horas a série será exibida, começando pelo dia 05/06, próximo final de semana.

Confira o trailer:

 


Se você gostou dessa publicação, deixe sua opinião, comente e participe. Para acompanhar as publicações do Quarta Parede, siga as redes sociais do blog e receba notificações de novos posts!

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...